feliz pascoa na gaspoint

inc_menu

Ver nosso registro no site do INMETRO

Veja aqui nosso registro no INMETRO

.:: A incrível saga do motorzinho Binho

Primeira parte

 

Binho era um motorzinho valente. Nasceu da idéia de um grande projetista, que Deus o tenha, foi para a prancheta dos engenheiros mais bem pagos e dali direto para a linha de montagem de motores uma fábrica séria e muito respeitada. Binho foi construído com todo o carinho e atendendo aos mais rígidos padrões de qualidade ISO 9000.
Da linha de motores, foi para a montadora e lá foi instalado dentro do capú de um carrão todo confortável.

Logo de cara, lhe deram bastante trabalho: tinha que tomar conta de Billy, o ar condicionado, Leila a direção hidráulica e Tutu, o câmbio automático.
Ali dentro do capú, fez amizade com vários outros colegas de profissão: o Dr Cintra ABS, o módulo de injeção professor Nenê e até mesmo o mal-humorado Dr Catalizador, com quem ele mal se falava. Tico, Teco, Tití e Totó, as velas adoravam Binho e faiscavam de alegria quando ele acelerava. Janjão, o cabo de velas, apesar de sua idade avançada, trabalhava sem parar.

O pessoal mais difícil da turma era a gang dos bicos injetores, mas não era por menos, a gasolina que o dono do carro colocava no tanque vinha misturada com muito etanol o que deixava a gang do bicos sempre embriagada, com azia e péssimo humor; eles viviam arrumando encrencas na vizinhança o que deixava Binho com uma tosse crônica e muita dificuldade de acordar de manhã cedo.
Isto também causava alguns problemas ao entrosamento da turma, já que o mal humor da gang dos bicos deixava o Dr Catalizador com um péssimo hálito e ainda o nervoso dava conjuntivite no Dr Nenê (o módulo de injeção) que ficava lacrimejando o dia inteiro.

A gang dos bicos não era muito bem vista pois todos sabiam que a gasolina que eles bebiam era caríssima e o dono do carro pouco investia no conforto da turma, mas o dia a dia ia passando e apesar da dificuldade que Binho tinha em acordar pela manhã, tudo transcorria ao natural.

a estória continua...



 


Gás Point - FlashPoint Com. de Pneus, Autopeças e Serviços Ltda - direitos reservados - Fale conosco - Twitter