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.:: Conversão para etanol TFLEX

.: CARACTERÍSTICAS
Total Flex - O TFLEX autoprograma-se para qualquer proporção de etanol até 100% (igual aos originais de fábrica) sem chave seletora.
Partida a frio gerenciada - controla o "esguicho" de gasolina automaticamente sem necessidade de botão de disparo, e sem espera, não afoga o carro como nos kits comuns.

Variador de avanço - O único que funciona com 100% de etanol sem necessidade de misturas com uso do variador de avanço.

Ganho real de potência - com uso do variador de avanço atinge-se até de 5% até 10% de ganho real.
Correção de aceleração rápida - Elimina falhas e buracos (muito frequentes nos kits comuns).
Não é chip - O TFlex tem uma central exclusiva, não intervém no módulo nem nas características originais do seu carro.
 
.: TFLEX da Tury
conversor flex tflex - gaspoint
Não há trancos nem socos com o sistema TFLEX, pois o sistema possui bomba de aceleração.

Não deixe a crise te pegar, transforme seu carro a gasolina em etanol e rode com qualquer proporção.

Um FLEX que funciona de verdade, sem botõezinhos ou chave seletora, sem falhas, sem consumo excessivo, sem cortes no chicote (usa conectores automotivos originais*).

O equipamento TFLEX da consagrada TURY vem preencher uma lacuna aberta no mercado.

O único modelo realmente completo, com Centralina Digital, Sistema de Partida a Frio e Variador de Avanço.

O sistema não interfere no módulo (não é chip) possuindo seu próprio módulo de gerenciamento.

* Somente algumas poucas versões de veículos necessitam intervenção na fiação original.

.: Detalhes

Não é um simples conversor para etanol como nos modelos encontrados no mercado, o TFLEX é um conversor FLEX auto-adaptável que iguala qualquer carro aos modelos de fábrica e que permite o uso de qualquer combinação de gasolina ou etanol sem necessidade de botõezinhos, diversas partidas ou "contagem regressiva".

Associado à qualidade de mão de obra da GásPoint, o TFLEX é capaz de resolver os problemas comumente encontrados nos chips Flex que o mercado oferece porque não se limita a corrigir o tempo de injeção, mas sim em adaptar toda a curva de injeção exatamente como num carro Flex original de fábrica usando inclusive informações de TPS (posição da borboleta do acelerador).

É possível através de um botão, ativar o modo bypass para desativar a unidade e voltar a utilizar exclusivamente gasolina.

O sistema de partida a frio conta com módulo exclusivo, com gerenciamento de tempo de injeção e sensor de temperatura, que injeta automaticamente a quantidade de gasolina exata para cada momento sem necessidade de botão de disparo, além de usar exclusivamente componentes automotivos.

sistema de partida a frio t73 - gaspoint
o sistema de partida a frio é completo e automatizado, dispensando a necessidade de botõezinhos que afogam o carro.
.: Mais potência

O variador de avanço corrige a diferença de ponto entre a gasolina e o etanol. Mais economia, mais estabilidade e mais potência. Recomendamos o uso.
ganho de potencia com kit flex gaspoint tflex
Com o uso do variador de avanço (incluso no kit), seu carro contará com um aumento real de cerca de até 10% na potência final. Este dado é comprovado através de testes em dinamômetro, não se trata de mera suposição.
A GásPoint, experiente empresa especializada no ramo de conversões, sabe que um sistema para conversão para FLEX para ser bom, precisa ser realmente completo e o sistema TFLEX da Tury é o único no mercado capaz de oferecer um produto realmente confiável, com centralina configurável, sens. TPS, partida a frio e variador de avanço.

É claro que não basta o melhor equipamento, a qualidade de mão de obra é essencial para o sucesso de um serviço.
.: Compatibilidade
O sistema TFLEX é totalmente compatível com qualquer veículo equipado com injeção eletrônica, mono ou multiponto tanto nacionais quanto importados.

O equipamento pode ser utilizado inclusive naqueles veículos que já rodam a GNV (menos kits de 5ª geração), eliminando os velhos problemas de incompatibilidade entre os sistemas. Com o TFLEX, seu carro torna-se TRI-COMBUSTÍVEL, o verdadeiro TRIFLEX.
.: Testado e aprovado

A revista Oficina Mecânica publicou em sua edição de novembro de 2008 um teste completo onde mostra o funcionamento do TFLEX e confirma a seriedade da Tury.

Apesar de referirem-se erronemanente ao equipamento chamando-o de "CHIP FLEX", já que o TFlex não é chip, o teste corrobora aquilo que já vínhamos divulgando quanto a eficiência do sistema e deixa claro que é o único disponível no mercado que realmente transforma o veículo em Flex, e não simplesmente converte-o para etanol, além de possibilitar ganho real de potência e nível de falhas desprezível.


O texto abaixo é um fragmento da reportagem, apontando as novas características do veículo já rodando com etanol.


Ao longo de várias instalações, podemos confirmar estes dados, com um altíssimo índice de satisfação por parte dos usuários e raros retornos por problemas de garantia.

Nosso serviço é todo procedimentado, com um alto padrão de mão de obra, além de utilizarmos somente componentes da melhor qualidade, porém é importante que fique claro que apesar da flagrante eficiência do novo equipamento, ainda se trata de uma adaptação e não pode ser igualada a original de fábrica.
.: Procedimento de instalação

Avaliação técnica - itens a serem verificados antes da conversão

Bomba de gasolina - Faremos a verificação na bomba original que já está funcionando há algum tempo e poderá não estar produzindo a pressão mais adequada.

Velas e cabos - O sistema de ignição de um veículo deve estar sempre em boas condições para os melhores resultados, estes itens serão portanto, verificados..

Filtro de combustível - Verificaremos as condições deste item.

Filtro de ar - Verificaremos as condições deste item.

.: Preço

Preço do equipamento instalado* (salvo casos específicos abaixo descritos)

Motores 4 cilindros: R$680,00
Motores 5 cilindros: R$710,00
Motores 6 cilindros R$810,00
Motores 8 cilindros R$890,00

 

Itens inclusos:

  1. TFLEX + chicote conexão
  2. T73 (sistema de partida a frio)
  3. Variador de avanço (modelo de acordo com o motor)

Preço sem variador**

Você também pode comprar o TFlex em nossa loja virtual para você mesmo montar em casa. Veja SOLUPEÇAS

 

4 cilindros R$490,00
5 cilindros R$520,00
6 cilindros R$620,00
8 cilindros R$690,00

**O sistema também funciona adequadamente sem variador de avanço, porém para melhores resultados, recomendamos o uso do mesmo.

*Casos específicos:

  • Para veículos que possuem coletor variável (Marea, A3, alguns Golf e outros) ou outras complexidades (sob análise), recomendamos a supressão do sistema de partida a frio* o que significa um custo de R$100,00 a menos no preço final do equipamento.

*A supressão do sistema de partida a frio é recomendada nestes casos específicos devido ao risco de detonação da gasolina no coletor quando o sistema entra em ação. Nestes casos deve-se utilizar uma proporção de 10% de gasolina misturada ao etanol a fim de corrigir eventuais dificuldades de partida nas manhãs mais frias.

.: Garantia
Todos os veículos convertidos na GásPoint possuem garantia de um ano contra defeitos no equipamento que poderão inclusive motivar sua troca.

Leve em consideração que a avaliação técnica procura levantar eventuais anomalias que necessitem atenção em seu veículo. É neste momento que nossos técnicos irão sugerir eventuais trocas de componentes a fim de procurar garantir os melhores resutados.

Não estão cobertos pela garantia, os defeitos provenientes do não cumprimento de nossas recomendações quando da avaliação técnica.
.: Efeitos negativos

Não temos medo desta parte!

Você já deve estar se perguntando o que acontecerá com seu carro a gasolina em contato com o etanol. Lembre-se que não há diferença técnica entre a parte mecânica de um motor a gasolina e um flex.

Não se esqueça também que seu carro já está em contato com no mínimo 25% de etanol, então se era para seu carro sentir efeitos deste contato, ele já sentiu faz muito tempo.

Em termos extremos, a bomba de gasolina é quem mais sofre, tendo sua vida reduzida em 50% aproximadamente. É uma boa idéia trocar a bomba por uma mais específica, mas você não precisa obrigatoriamente fazer isto agora.

.: Consumo
O carro convertido deverá sofrer uma redução de cerca de 30% na autonomia, idêntico aos veículos Flex de fábrica. Lembre-se que o variador de avanço é crucial para atingirmos estes números. A proporção de autonomia com o TFLEX é idêntica à dos veículos Flex originais de fábrica.

Num combustível que chega a custar no mínimo R$1,10, temos uma economia média de 35%.
.: Quero converter!

Se você decidiu, muito bem! Entre em contato conosco para combinarmos tudo direitinho. Basta clicar abaixo.


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