feliz pascoa na gaspoint

inc_menu

Ver nosso registro no site do INMETRO

Veja aqui nosso registro no INMETRO

Tabela de preços para reinstalação GNV Tabela de preços do serviço Leva e Traz clique aqui para entender melhor como funciona esta página

.::
Reinstalação: Qual sua situação?

 
Preciso retirar um kit de um carro

Retirar kit aspirado comum: R$320,00

Retirar kit injetado: R$420,00

Atenção: não guardamos kits de clientes na oficina.

Tenho um kit completo para reinstalar em outro carro




Se você retirou o kit completo (kit + cilindro) de um carro e agora quer instalar esse equipamento em outro, a situação fica assim:
Operação mão de obra *
reinstalar kit aspirado (2ª e 3ª geração) R$760,00
reinstalar kit injetado (5ª geração) R$1480,00
Esses valores referem-se exclusivamente a mão de obra, porém vamos precisar de algumas peças novas, * clique aqui:


.: Tubo de alta pressão
O tubo de alta pressão sempre deverá ser novo, mesmo que você tenha um tubo, o velho vai para o lixo por motivo de segurança.

Usamos somente tubo homologado pelo INMETRO não-costurado.

Custo médio - R$130,00
.: Suporte do cilindro
Cada carro tem o seu, então se o suporte vem de outro carro, esqueça, vai precisar de um novo.

Custo médio - R$320,00
.: Misturador
Misturador - Situação idêntica ao do suporte, cada carro tem o seu. Trocou de carro, tem que trocar o misturador.
Alguns misturadores são muito ruins, como a gente só trabalha com os do tipo radial, talvez seja melhor trocar o seu mesmo.

Custo médio - R$140,00
.: Gerenciador eletrônico
Gerenciador eletrônico - Se o novo carro é mais novo que 1996, este é um equipamento obrigatório. Se seu kit velho não tem, prepare-se para uma despesa de cerca de R$500,00 para adequá-lo.
Muitas vezes vale mais a pena esquecer o kit velho e instalar um novo, veja como ficar isso aqui
.: Peças opcionais
.: Variador de avanço
Variador de avanço - Carro sem variador é uma tristeza, se o seu kit velho não tem um, considere instalar para não ficar tão fraco... nem todo variador funciona em qualquer carro, então talvez o seu funcione no carro novo, mas talvez não...

Custo R$430,00
(R$300,00 quando na reinstalação de kits)
.: Válvula externa
Se tem duas coisas sacais sobre carro a gás é ter de abrir o capô no posto e ainda o frentista riscar a lata. Válvula externa resolve o mico por R$350,00.
.: Simulador FLEX
Se o carro velho não tinha e o novo é flex, você não vai querer ficar sem essa maravilha que resolve a pentelhação das partidas de manhã cedo. t66plus

Tenho só o cilindro, preciso do kit


Se você tem um cilindro, mas não possui kit, podemos instalar esse cilindro em seu carro e vender um kit para você.

Entre as opções abaixo, clique no tipo de carro que é o seu:
  • Meu carro tem carburador, ou é mais antigo que 1997


Um carro carburado ou mais antigo que 1997, pode utilizar um equipamento mais básico, chamado "kit aspirado não-gerenciado", ou kit de 2ª geração.

Tipo de kit
preço
2ª geração (p/ carros antigos) R$1320,00

Carros como motor grande (6 ou 8 cilindros) podem precisar de um redutor mais potente, o que aumenta o custo em R$150,00.

*Algumas peças são obrigatórias e outras são opcionais, veja logo abaixo
  • Meu carro é mais novo que 1996 e é um carro comum

Já num carro 1997 em diante, é obrigatório o uso de um kit que possua C.A.G.N e esteja enquadrado nas leis de emissões de gases poluentes. Esses kits são chamados "ASPIRADOS GERENCIADOS" ou de 3ª Geração por possuir um equipamento extra chamado gerenciador eletrônico.

Tipo de kit e uso
Kit
Preço
3ª geração - carros com injeção eletrônica mais novos que 1996. R$1580,00
R$1670,00

Carros como motor grande (6 ou 8 cilindros) podem precisar de um redutor mais potente, o que aumenta o custo em R$250,00.

*Algumas peças são obrigatórias e outras são opcionais, veja logo abaixo
  • Meu carro é 4 cilindros, mas é um carro sofisticado (turbo, automático, moderno, importado, coletor plástico, etc)

Carros mais complexos, pedem equipamentos mais modernos que os tradicionais kits aspirados. Então vamos precisar de um kit do tipo INJETADO MULTIPONTO, ou de 5ª geração.

Nome do kit preço
Kit Lovato R$4000,00
Kit LandiRenzo R$4300,00
Kit Sequent Plug&Drive R$4660,00

Clique no nome do kit para saber mais a respeito

*Algumas peças são obrigatórias e outras são opcionais, veja logo abaixo

  • Tenho um carro com motor 5 cilindros (Marea 2.4, Volvo, Jetta e outros)
Nome do kit preço
Kit Sequent Plug&Drive R$4090,00

*Algumas peças são obrigatórias e outras são opcionais, veja logo abaixo
  • Tenho um carro moderno com motor 6 em V ou em linha ou um V8 com injeção eletrônica.

Nome do kit preço
Kit LandiRenzo 6 cilindros R$4000,00
Kit Sequent Plug&Drive 6 cilindros R$4470,00
Kit LandiRenzo 8 cilindros R$4700,00
Kit Sequent Plug&Drive 8 cilindros R$4920,00


*Algumas peças são obrigatórias e outras são opcionais, veja logo abaixo


.: * Além do kit, vamos precisar de algumas peças novas, clique aqui:
.: Peças obrigatórias
O tubo de alta pressão sempre deverá ser novo, mesmo que você tenha um tubo, o velho vai para o lixo por motivo de segurança.

Usamos somente tubo homologado pelo INMETRO não-costurado.

.: Suporte do cilindro
Cada carro tem o seu, então se o suporte vem de outro carro, esqueça, vai precisar de um novo.

.: Opcionais
Variador de avanço - Carro sem variador é uma tristeza, se o seu kit velho não tem um, considere instalar para não ficar tão fraco... nem todo variador funciona em qualquer carro, então talvez o seu funcione no carro novo, mas talvez não...

Custo R$270,00
(R$190,00 quando na reinstalação de kits)
.: Válvula externa
Se tem duas coisas sacais sobre carro a gás é ter de abrir o capô no posto e ainda o frentista riscar a lata. Válvula externa resolve o mico por R$220,00.


Não possuo kit nem cilindro
Nesse caso, você precisa de um kit completo, então visite a página do seu carro:

ou clique aqui .


Meu carro GNV não está funcionando nada bem



Twitar essa página!


 


Gás Point - FlashPoint Com. de Pneus, Autopeças e Serviços Ltda - direitos reservados - Fale conosco - Twitter