feliz pascoa na gaspoint

inc_menu

Ver nosso registro no site do INMETRO

Veja aqui nosso registro no INMETRO

.:: Nossa missão

A GásPoint / Automatik é o fruto de uma unificação: A paixão pelo mundo do automóvel, dos motores e das máquinas, do prazer em gerar um empreendimento, associados à fascinação pelo comportamento humano.

Junte a esta receita, mais cinco importantes ingredientes:

  1. Qualidade ,
  2. Transparência
  3. Compromisso institucional.
  4. Ética
  5. Respeito pela pessoa humana.

Qualidade

"Fazer bem feito custa caro mas vale a pena", poderíamos resumir nossa política de qualidade nesta frase. Não adianta ganhar uma quirela com um serviço meia-boca e perder você cliente para sempre. Um enorme percentual de nossa receita, deve-se ao seu retorno para fazer mais serviços, que acaba fazendo da GásPoint, seu porto-seguro, uma oficina que lhe atende nas mais diversas áreas. Um exemplo disto é a padronização de nosso método de trabalho, que pode ser conferido neste texto .

Olhar só para o que acontece diante do nariz, no que diz respeito a mercado, tende a destrui-lo, é como chupar uma laranja espremendo-a até o final; a última gota será amarga. Por isto nos esforçamos para projetar o comportamento do mercado no futuro e preserva-lo da auto-depreciação, cultivando nossos clientes com qualidade de serviços, sempre levando em conta que você deve sair daqui com suas expectativas superadas. É assim que a gente consegue que você volte, torne-se nosso amigo e também traga seus amigos.

O mercado é volátil, cheio de dogmas e lendas, afinal tudo o que é novo tende a ser repelido, (só o ditado é velho) e pouco se sabe a respeito.
É preciso então cuidar dos serviços como se cuida de uma orquídea, com carinho e paciência. Assim, procuramos ser o mais claros e transparentes em todas nossas colocações e posicionamentos.

Transparência
"O artista tem de ir onde o povo está". Com esta máxima, Milton Nascimento nos brinda com uma das mais eficientes estratégias de marketing que existem, falar a língua do cliente é "ir onde ele está".

Uma das piores coisas que pode haver é um mal entendido. As pessoas podem formar opiniões completamente antagônicas com base naquilo que elas "pensam ter entendido". Temos uma preocupação muito grande em deixar tudo muito claro, adotando uma linguagem que se aproxima de você ao invés de lhe obrigar a entender de mecânica para poder se comunicar conosco. Um exemplo disto é nossa política de vendas de peças ou em artigos como " limitações do uso do GNV ", " Quebra mitos do GNV " e vários outros .


Compromisso institucional

"Acreditar naquilo que se faz é a base para se fazer bem feito"
Acreditamos que é possível proporcionar bons serviços, que é possível atingir um nível de excelência, que é possível nos tornarmos uma referência no mercado, que é possível apagar a fama de "fundo de quintal" que o mundo da mecânica de automóveis possui. O ato de acreditar transforma-se no ato de ver e a velha máxima de Jó: "ver para crer" reverte-se no legítimo CRER PARA VER.

Ética
"Não faça ao outro aquilo que não queres que o outro te faça".

Essa é a base de nosso pensamento ético. Na grande maioria das vezes, quebra de ética é puro exercício neurótico, já que se ganham poucas quirelas e perde-se o cliente além de contribuir para a derrocada de nossa já moribunda sociedade ocidental.
Então, empurrar uma peça que não precisa ser trocada, aproveitando da falta de conhecimento técnico do cliente é tão repulsivo quanto perigoso. O tiro pode sair pela culatra e no mínimo o cliente nunca mais volta. Isto não faz sentido nem nos interessa.

Ficamos tristes quando alguém é levado a crer neste tipo de possibilidade dentro de nossa oficina, o que revela sim a verdadeira neurose que assola o meio social que nos rodeia. O medo de ser lesado vai tão longe quanto possível, afinal como pode uma oficina ser ética diante de políticos que agem como se constata a cada dia? Bem amigo; acredite, é possível ser ético e crescer, e eu iria mais longe, é impossível crescer sem ser ético.

A pessoa humana
Nossa visão empreendedora nos mostra que os melhores resultados dependem do melhor pessoal. Assim, cultivamos em nosso quadro de funcionários, mecânicos altamente especializados, que estão conosco há muitos anos, em constante formação e crescimento técnico. Não é só a questão técnica. Cada pessoa está aqui dividindo um pouquinho de sua vida, de sua personalidade, de sua identidade conosco. Compreender e respeitar as características de cada um, sejam elas positivas ou negativas é nossa forma de lidar com o pessoal. Há um alto nível de entendimento humano, sabemos que a visão exclusivamente corporativista pode ser altamente nociva e pode se transformar em um veneno capaz de matar a própria corporação. O "melhor pessoal" que mencionei no início do texto então, pode ser cultivado, desenvolvido. Todas as pessoas possuem características positivas que podem ser trazidas para a prática. Aqui na GásPoint, só perde o emprego quem se mostra contrário a possibilidade de auto-aprendizado, de crescimento técnico e interior.

Então, se o lema é crescer, digo que gostamos de investir, de pesquisar, de trazer novidades coerentes ao mercado e principalmente de constatar a cada dia, que o cliente pode encontrar aqui na GásPoint, um porto seguro.




 


Gás Point - FlashPoint Com. de Pneus, Autopeças e Serviços Ltda - direitos reservados - Fale conosco - Twitter