feliz pascoa na gaspoint

inc_menu

Ver nosso registro no site do INMETRO

Veja aqui nosso registro no INMETRO

.:: Depoimentos

São depoimentos de amigos clientes e clientes amigos que conhecem e reconhecem nosso trabalho. Deixe aqui o seu depoimento também

.....................................................................................................................
Cliente: Antonio Bernardes
Serviço: Instalação de kit GNV de última geração

Prezados,
Resido em Porto Alegre e acabo de colocar o kit de 5° geração na minha Ecosport 2008 automática. Antes de fazê-lo tinha muitas dúvidas e encontrei muita desinformação. Teve até "instalador" que me garantia a possibilidade de colocação de um kit de 3° geração na Eco. O site de vocês, a qualidade das informações e a transparência no tratamento do assunto me deram a certeza de não só colocar o gnv na eco, mas optar pelo kit BRC (MY11). Conclusão: Um veículo extremamente agradável e macio de andar e com uma considerável economia. Parabéns pelo trabalho, pelo site e pela qualidade de informações. E parabéns pela campanha clara, honesta e objetiva que os senhores fazem a favor do GNV. mensagem enviada por : Antonio Bernardes -http://www.gaspoint.com.br/gnv/comparativo.asp

.....................................................................................................................

Cliente: Marcos de Oliveira
Serviço: Instalação de kit GNV de última geração

Instalei UM KIT 5ª GERAÇÃO NA GÁS POINT Á EXATAMENTE 1 ANO E CONFORME RECOMENDAÇÕES DA MESMA ESTOU SEGUINDO O PLANO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, DE TROCA DE VELAS, FILTRO DE AR E CABOS QUANDO NECESSÁRIO, SEMPRE LIGO O CARRO EM GASOLINA E APÓS UNS 3 KILOMETRO PASSO PARA O GNV, ATUALMENTE O MEU CARRO ESTÁ FAZENDO 19 Km por metro cubico, isto é  aproximadamente 250 km por abastecimento de R$ 18,00 onde percorro mensalmente 3.000 km ou seja gasto mensal de R$ 227,64 onde gastaria em gasolina   R$ 607,50.  Por isso deixo aqui á minha mensagem pensou em GNV Gás Point Fale com o Lincon e sua equipe pessoal altamente qualificado e transparente, onde o foco é  á satisfação do cliente. Procurei muitas empresas para instação do Kit, porém nenhuma me passou á segurança como á Gás Point.
Desejo cada vez mais sucesso á Empresa e aos seus colaboradores.     mensagem enviada por : MARCOS DE OLIVEIRA 
.....................................................................................................................

Cliente: Dan
Veículo:Golf GTI 2005 180 tiptronic

Srs, muito boa noite! Venho aqui recorrer mais uma vez a voces, e tambem mais uma vez dizer que este forum esta sendo a minha salvacao para os mecanicos pilantras que adoram tirar grana da gente.

Como disse no outro topico do cambio automatico, meu carro esta dando trancos ao passar de uma marcha a outra, tambem ao engatar D. 

Eis que levo meu carro entao a conceituadissima oficina de cambios automaticos AUTOMATIK, o Cesar e o irmao dele, super bem atenciosos, me instruiram sobre o que fazer quanto ao meu problema, perderam 40 minutos quase me explicando sobre o funcionamento do cambio, enfim, deram toda uma atencao pre-venda que a gente precisa na hora de um servico critico como mexer em um cambio automatico (vamos ver no final das contas se ainda terei esta impressao, espero e tudo indica que sim).

Eles passaram o VAG no meu carro, um GTI 2005 180 tip, e acusou-se o seguinte erro:

Tela do VAG:



Segundo o Cesar, este erro esta indicando que existe um circuito aberto no caminho que percorre esta solenoide ate a comunicacao com o modulo. Achei que era nivel de oleo que estava pegando aqui, mas nao necessariamente. 

O Cesar informa que este problema provavelmente nao seja mecanico, e sim eletrico. Uma vez que o erro diz que um circuito aberto esta presente. 

Solucao proposta:

- Como ele nao acredita que seja o solenoide que esta com problemas, ele vai tirar os solenoides para testar (existe uma maquina que faz isso), e confirmado que os solenoides estao ok, ele ira percorrer as trilhas eletricas da comunicacao deste sensor, checando os chicotes, pois segundo ele, pode ter sido cagada de mechanico (pois o meu cambio ja foi mexido) que esgoelou um chicote de comunicacao, causando este transtorno. Vai retirar tambem um vazamentinho do cambio, que aparenta ser pequeno, mas mesmo assim, precisamos ver.

Preco: 

750 reais de mao de obra serao o suficiente para resolver todos os problemas, no maximo, teremos que comprar uma solenoide de pressao nova, o que ele diz que tem uma usada la por 150 reais, e que quebrara o galho, caso eu nao queira gastar com o kit de solenoides inteiro e novo, que eh a recomendacao dele.

Alguem ai ja viu este problema? Preciso realmente saber se isto pode ser algo mais serio, pois a principio eles se mostraram conhecedores do assunto e tambem afirmam nao ser serio o caso do meu cambio (HOPEFULLY!!!)

Abracos, fico no aguardo dos universitarios...

Dan.

De: Allan <allan@interamplitude.com.br>
Data: 2 de dezembro de 2010 15:36
Assunto: Serviço - Audi 1.8 T 150CV
Para: Lincon Gaspoint <lincon@gaspoint.com.br>
...............................................................................................................................................

Olá Bom dia!

Sou o Allan que recentemente efetuou um reparo no cambio automático do meu Audi A3, e gostaria de colocar alguns pontos sobre o atendimento desta empresa.

Primeiramente que a minha escolha por esta oficina se deu pelos seguintes motivos:

·         Site bem feito e atualizado

·         Blog completo e atualizado

·         Atendimento telefônico imediato e pronta resposta por email pelo Sr. Lincon

À partir destes pontos decidi por enviar meu carro á esta oficina sem mesmo conhecê-los, quando o guincho chegou tive uma grata surpresa no momento em que o motorista do guincho me disse que esta oficina era uma grande oficina e que ele julgava ser um lugar de muita responsabilidade e recomendou que eu ficasse sossegado.

Já com o carro na oficina ressalto os pontos que julgo importantíssimos no atendimento deste tipo, haja vista que eu sou um consumidor leigo em cambio automáticos e precisei confiar no que o técnico me falava, desta forma os detalhes mais importantes foram:

·         O Sr. Cesar não arriscou a me falar nada sobre o cambio sem antes analisar a peça

·         Após a análise, me telefonou explicando de uma forma muito didática o problema encontrado, no momento em que ele percebeu que eu tinha um pouco de conhecimento em eletrônica, ele aprofundou a explicação, o que me fez ter uma real noção do problema.

·         Já com o problema solucionado ele me recomendou a troca do óleo, porem isso foi muito bem explicado, uma postura que achei muito profissional sem que eu me sentisse obrigado a fazer mais um serviço, ele simplesmente me falou o que poderia acontecer ou não se trocasse ou não o óleo do cambio.

Quando fui retirar o carro, fui imediatamente atendido pela simpática Daiane que rapidamente pediu a um rapaz que pegasse meu carro, tive problemas com o pagamento no cartão, mesmo sendo constrangedor pra mim, a sutileza da Sra. Daiane me fez sentir-se á vontade. O pagamento foi feito e ao pegar o carro percebi que cada detalhe estava em seu lugar inclusive a antena do carro estava guardada no porta malas para evitar algum problema.

Por estas razões estou muito satisfeito com o serviço prestado por esta empresa, entendo que o esforço de cada funcionário contribuiu para a satisfação completa do cliente e isso é muito raro nas empresas hoje em dia.

O carro está em perfeitas condições, gastei menos do que imaginava e achei que o carro tinha mais problemas que o que realmente tinha, por ser leigo, sou grato pela honestidade da empresa, e desde já passo á recomendar os seus serviços!

Muito Obrigado! Tenham todos um Feliz Natal, e um maravilhoso 2011!

Abs

Allan Lopes


.....................................................................................................................
Cliente: Marcia Porfírio
Veículo: Fiat Premio

Quero deixar aqui, meu agradecimento pelo bom serviço feito no meu
carro, que já havia sido reprovado 2 vezes, depois que o deixei com o
Anderson, ele passou na Inspeção, fiquei feliz e recomendo a Gaspoint,
parabéns rapazes! continuem assim, honestos e profissionais. abraço e
obrigada!

Marcia
.....................................................................................................................

Cliente: David Furuse
Veículo: Fiat Brava HGT 1.8

Agradeço pelo profissionalismo e cuidado dedicado por vossa senhoria e equipe GasPoint.
Os serviços foram realizados a contento, já havia perdido a esperança de regular o veículo após 5 passagens infrutíferas por outras oficinas.
Através da GasPoint pude fazer o meu carro voltar a andar e identifiquei outros pontos que posso ir arrumando no médio prazo.
Gostei muito da loja, do profissionalismo e simpatia de toda a equipe.
Agradeço por tudo e com certeza ganharam um cliente que divulgara os serviços de voces.
Forte Abraço
David Furuse 

.....................................................................................................................

Cliente: Vagner
Veículo: Fiat Palio 2004

Só quero agradecer a toda equipe da gaspoint pelos serviços prestado
no meu carro, quero comunicar a voces que meu veiculo foi aprovado na
inspeção com um resultado surpreendente. A 850 RPM marcha lenta o COc
foi 0,00 e 2500 RPM o COc foi de 0,00, o tecnico da inspeção ficou
assustado com o resultado, um carro ano 2004, sem poluir nada, até eu
fiquei surpreso, um grande abraço e continuem trabalhando com
sinceridade que voces só tem a ganhar.

Vagner Valdy Da Trindade

.....................................................................................................................

Cliente: David
Veículo: Ford Ka 99

Gostaria de agradecer a ateção de vocês e pelo ótimo serviço que fizeram ao atualizar o kit gás do meu carro, antes com o sistema de primeira geração aquele com a toneirinha que controla o fluxo de gás meu carro fazia na cidade em media 170 á 175km com 15 m³ e na estrada não passava de 220 km, fora a perda de potencia que era grande, eu tinha que fugir de ladeiras e quando para em um farol na ladeira era um sufoco para sair, depois da atulização feita para o kit gerencia e outras melhorias, o carro passou a fazer 200 a 205 km com km³ na cidade e na estrada passa dos 260km, hoje já não me preocupo mais em parar e ladeira e já nao mudo o meu caminho, a potencia do carro melhorou muito na estrada da mais segurança, um forte abraço a todos.
E novamente parabens pelo ótimo trabalho que vocês fazem.

.....................................................................................................................

Cliente: Agostinho Marcos Fratini
Veículo: VECTRA CD

O serviço vai além das expectativas a equipe é muito profissional, e gabaritada. Todos o serviços realizados ficaram otimos no meu carro


.........................................................................................................................

Cliente: Walter R. Rodrigues
Veículo: Honda Civic 05

Silvio, bom dia!

       Fiquei muito satisfeito com a instalação do Sequent em meu automóvel. Vcs estão de parabéns pela oficina. O atendimento por partes das meninas, a  gentileza por parte dos mecânicos fazem com que esta instaladora fique em evidência em relação a concorrência no mercado. Até um pequeno problema apresentado após a instalação quanto ao funcionamento do manômetro, fui prontamente atendido no retorno a esta oficina. Quanto a economia apresentada, fiquei muito satisfeito inclusive como proprietário de outros veículos a gas que já tive, pude fazer um comparativo com os outros kit's e a regulagens feitos em outras instaladoras. Meu veiculo por ser câmbio automático ficou realmente muito econômico. Parabéns a toda equipe; Srs Anderson, Adilson, Denis e aos demais.
" Uma convertedora digna de ser indicada aos amigos".

Atenciosamente,

Walter R. Rodrigues
.........................................................................................................................

Cliente: Leandro Silva de Araujo
Veículo: Astra 01

Boa Tarde Silvio,

Estou muito satisfeito com o serviço realizado em sua oficina, um alto padrão de qualidade, o carro ficou excelente, e o atendimento desda recepção até o mecânico foi sem igual, parabéns pela oficina e retransmita por gentileza a minha satisfação com toda sua equipe.

Abs,

Leandro Silva Araujo
.........................................................................................................................

Cliente: Leandro
Veículo: Jeep Cherokee Sport

Bom dia Silvio,

O carro ficou muito bom realmente. Apesar de sua impressão inicial de que talvez não melhoraria muito com as mudanças, o resultado foi muito bom. O desempenho está muito diferente do que estava, sem sombra de dúvidas. A instalação foi bem feita e o pessoal muito caprichoso. Posso dizer que recomendarei o serviço de vocês aos meus colegas. Estou rodando com o carro para determinar alguns fatores para um ajuste fino melhor em alguns dias como o pessoal recomendou, mas de fato a coisa mudou bastante.

Leandro

.........................................................................................................................

Cliente: João Jerônimo
Veículo: Ford Ranger

Olá Sílvio e equipe Gás Point,
 
Gostaria de agradecer o serviço prestado de instalação do Kit Gás em minha caminhonete. O Kit está funcionando muito bem. E gostaria de agradecer também a toda equipe pela simpatia e atenção prestada no esclarecimento de dúvidas, dicas e funcionamento do sistema. Organização e rapidez. Satisfação garantida! Continuem assim que perpetuarão.
 
Abraços,

João Jerônimo Coube

.........................................................................................................................

Cliente: Omar
Veículo: GM Vectra

Fui muito bem recebido pela equipe do Gás Point, desde as recepcionistas,
até os mecânicos todos foram gentis e atenciosos.
É bom saber que ainda existem empresas compremetidas com o
profissionalismo sério e respeito ao consumidor.
Uma abraço a todos

Omar
.........................................................................................................................

Cliente: Diego Siviero
Veículo: Ford Escort XR3

Instalei o kit de 5ª geração em meu veículo. Eu esperava um consumo na cidade em torno de 9 km/m³. O carro está fazendo por volta de 12km/m³. Em termos financeiros, estou tendo uma economia de 65% do que eu gastava com gasolina. Recomendo a conversão do veículo e os demais serviços da GásPoint, onde todos são atenciosos o suficiente para esclarecer cada dúvida que surgir antes, durante e depois do processo de adaptação.

Diego Siviero

.........................................................................................................................


Cliente: Rafael Melero de Carulice
Veículo: Ford Escort 92

Sim transcorreu tudo bem o carro ficou pronto no horário combinado. Gostaria de dar os parabéns pelo excelente trabalho realizado tanto na instalação quanto no suporte e revisões necessárias ao kit gás, e ainda, agradecer o excelente tratamento.
Sempre que me perguntam tenho o maior prazer em citá-los como referência em instalação de kits GNV, pois como já disse além de competentes, nós clientes somos muito bem atendidos.

Um abraço,

Rafael

.........................................................................................................................

Cliente: Paulo R. Marcondes
Veículo: Dakota V6

Eu como publicitário e marketeiro, vejo muitas vezes que a propaganda nem sempre corresponde ao serviço ou o produto, não é o caso da Gas Point. 
Foi realmente um trabalho de profissionais, particularmente, vejo a GasPoint, não como uma simples convertedora de sitemas alternativos de combustível, mas como uma empresa especializada em soluções. Tomo como base o trabalho feito na minha pick up. 

Forte abraço  Paulo R. Marcondes

.........................................................................................................................
Cliente: Paulo da Mata
Veículo: Kadett
Equipamento: Just G3

Bom dia . a respeito da marcha lenta do kadett.. apos avaliar por 2 meses . cheguei a conclusao .. que a equipe da gaspoint está de parabéns! nunca mais tive problemas com a marcha lenta.. funciona como um relógio suíço.. grato.
Estou plenamente sastifeito com vcs.. + uma vez parabéns..

Paulo
.........................................................................................................................
Cliente: Evandro
Veículo: Jeep Gran Cherokee 2005 V8
Equipamento: Sequent Plug & Drive

Estou muito contente com meu carro. Não perdeu força, ficou muito econômico. Faz até 240km na cidade e chega a 260km na estrada, rodando mais de 7km/m³.

Muito obrigado

Evandro

....................................................................................................

Cliente: Regis
Veículo: Nissan Pathfinder
Equipamento: Just G3

Sílvio, Anderson, Carlão e todos os envolvidos com a instalação do kit Just BRC na minha Pathfinder,

Gostaria muito de agradecer todo o empenho, profissionalismo e qualidade do trabalho de vocês nesta instalação e MUITO MAIS, gostaria de dizer que estou extremamente satisfeito com os resultados.

São exatamente o combinado anteriormente, e até melhores do que eu esperava.

Fico muito feliz em poder indicar vocês para todos meus amigos e meus sinceros PARABÉNS pelo ótimo trabalho (limpo, organizado e com ótimas soluções técnicas) realizado na minha Pathfinder!

Obrigado

Régis

......................................................................................................................................
Cliente: Claudio
Veículo: Dakota V8
Equipamento: Sequent BRC 8

Na primeira vez que estive aí na GásPoint, vocês me disseram que meu carro ficaria um espetáculo com um kit de última geração, mas achei o preço um absurdo. Hoje rodando com o Sequent na minha Dakota, lembro daquele tempo e dou risada... êta dinheiro bem gasto...

abração

Claudio
......................................................................................................................................
Cliente: Osley
Veículo: Fiat Tempra HLX 16V
Equipamento: BRC Just G3

Ola pessoal da gas point, estou escrevendo para agradecer pelo ótimo trabalho realizado em meu carro, ficou 10, economico e quase não se percebe a diferença de potência. Continuem sempre com esse trabalho de qualidade e honestidade que vocês e os clientes só tem a ganhar!!!!!!!

Osley
......................................................................................................................................

Cliente: Samuel Vieira
Veículo: Ford Escort
Equipamento: BRC GásPoint VA

Estou muito contente com o trabalho dos senhores. O site muito bem montado e explicativo, retrata fielmente na prática os serviços executados.
Coloquei um cilindro de 15 m³3 e rodo 15 Km com 1 m³ de GNV.
Autonomia de 225 KM

Parabens a toda equipe
Samuel Vieira
.......................................................................................................................................
Cliente: Jefferson
Veículo: Ford Ecosport

Caro Silvio

Eu fui até a sua oficina, pois bem, tem um rapaz que verificou o que estava acontecendo com meu veículo, colocou o computador e saímos para dar uma volta para que ele pudesse regular. Pois bem, ele fez isto e meu carro esta muito bom.
Agradeço muito pelo atendimento.

Jefferson

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cliente: Juliana
Veículo: GM Zafira
Equipamento: Just G3 - cilindros sob o chassis.

Oi Silvio...
Claro que fiquei satisfeita, vcs são ótimos e olha que sou uma pessoa crítica, hein.
O Cesar, a Juliana a Tatiana, e vc foram muito atenciosos.
Muito obrigado, voces conquistaram um novo e fiel cliente.
Grata,
Juliana
...............................................................................................................................................................

Cliente: Elmar
Veículo: Jeep Cherokee
Equipamento: Sequent Plug & Drive 5ª geração

Quero agradecer o bom atendimento e a atenção que vocês me dispensaram. Estou muito satisfeito por ter tomado a decisão de realizar a conversão aí na Gás Point.
Já obtive a aprovação da instalação. O serviço foi elogiado e considerado muito limpo e bem feito.
Bem, vamos aos números:
1) NA ESTRADA, de 7,5 km/l de gasolina para 10,5 m³/gnv; ; Esta medida já foi confirmada e já reconfirmada; Ou seja, tua previsão de +30% se mostrou prudente e conservadora
2) NA CIDADE, de 4,5 a 5,0 km/l de gasolina para 7,0 m³/gnv; ; Esta medida ainda precisa ser repetida para confirmação.

Em resumo, estou andando com um Jipão mas com custos equivalentes aos de um carro popular. 
Estou particularmente satisfeito porque meu mecânico, até então um crítico feroz, está se derretendo em elogios à tecnoliga e à qualidade da instalação.

Mais uma vez obrigado a você e a todos da Gás Point.
Ah sim, faltou mencionar a redução de ruído no motor e a suavidade com que acontece a transição de gasolina para gás. Não percebi qualquer variação de potência.

Abraço, obrigado,

Elmar

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cliente: Reinaldo Cruz
Veículo: Fiat Tempra 16V

Olha relamente gostaria de agradecer o Cesar e o Anderson. Meu carro está novo como era antes agora sim recomendo colocar um kit gas... mas tem que ser aqui na GásPoint, os caras manjam mesmo. recomendo a todos.
Abraço

Reinaldo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cliente: Professor Luciano Gomes - GNV - SENAI

Queria parabeniza-los pelas informações encontradas no seu site que além de esclarecer as duvidas dos seus clientes , ajuda a conscientizar sobre o que é uma instalação bem feita ! fico muito feliz em saber que existem uma empresa instalando da forma correta e preocupada em mostrar aos clientes os erros que realmente denigrem a imagem do gas natural !! Acredito que só sobreviverâo no mercado do gnv empresas que realmente trabalharem certo! Um grande abraço !!

LUCIANO GOMES - Instrutor do SENAI na área do GNV

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cliente: Luis Padilha
Veículo: Citroen Picasso
Equipamento: Sequent BRC

Silvio,

Vocês começaram a conversão no dia 13 de fevereiro e me entregaram a Picasso no dia 16.

Obrigado, o serviço ficou muito bom.

Luis Padilha
Coordenador de Informática - Depto de Informática
(: 55 (11) 5054-4959
MSN: padilha@atka.com.br


Veículo do cliente - Ford Escort 92 1.8

Prezado Silvio,

Não só recebí todos esclarecimentos como nos dias 22 e 23 de janeiro/07
deixei meu veículo Escort 1.8, carburado, 1992 com cerca de 148.000 Km sob
os cuidados de sua competente e atenciosa equipe e instalei um kit Gáspoint
com variador de avanço(que muitos no mercado não se preocupam em
oferecer)com cilindro de 18 m³ que foi mais uma opção oferecida por
você(quando pesquisei a maioria ofereceu-me de 15 m³)e ainda restou espaço
no porta-malas.

Muito me agradou a avaliação técnica que é feita com critério e equipamentos
de ponta, haja visto a medição da compressão do motor que verifica a
viabilidade ou não de se instalar o Kit no atual estado que se encontra. No
meu caso foram trocadas as velas, cabos, tampa de rotor e rotor e ainda
troquei as molas traseiras.

Sinceramente Silvio estou bastante satisfeito com o serviço de vocês e
espantado com o desempenho do veículo. Considero que a perda de potência foi
pequena, hoje fiz o 4.º abastecimento de gás e conseguí as seguintes
autonomias: 198 Km, 254 Km e 271 Km respectivamente e o máximo que consegui
abastecer foi 17,3 m³ (~R$20)

Silvio e equipe parabéns pelo excelente trabalho que realizam essa é a prova
de que temos bons exemplos de empresas e profissionais e bons motivos para
acreditar no Brasil. Percebí que vocês realizam o trabalho desde o
atendimento, gestão dos serviços e oficina com boa técnica, amor e
dedicação. Taí a receita de sucesso pra quem quiser aplicar.

Parabéns, Felicidades e Prosperidade pra vocês!!
Muito Obrigado!!

Luiz Alberto
(11) 7711-2276

................................................................................................................................................

Alo galera da Gáspoint
O carro ficou muito bom. Parabens a todos! Só falta o Silvio pagar o chopp. Abraços

Arnaldo Gomes de Menezes
Veículo do cliente: Citroen picasso 2.0 16v 2005
kit Sequent Plug & Drive da BRC


Veículo do cliente: Palio fire 1.0        

Olá amigos da gaspoint quero registrar aqui a minha satisfação com a conversão para o gnv no meu palio fire 1.0. ficou ótimo e econômico, quem me dizia o contrário não sabia do que estava falando, mas o site de vocês bem como o Silvio foram o suficiente para tirar todas as dúvida existentes. Estou satisfeito.
Missias - Araçariguama-SP


Veículo do Cliente: VW Parati

Sábado estive aí na Gaspoint com meu irmão com uma Parati prata que estava sem potência e com alto consumo. Após a instalação do gerenciador e do variador o carro ficou excelente !! Está mais esperto, e a diferença de potência entre o GNV e a gasolina ficou bastante pequena. Com relação ao consumo, completamos o cilindro e vamos ver como está. Aparentemente voltou a ser o que era antes, porém com muito mais força no motor. Estamos 100% satisfeitos com o atendimento e o serviço prestados !!

Até o final de semana eu entro em contato para agendar a instalação no meu Uno.

Um abraço

Vinicius Belicia


Alo pessoal da GásPoint:

Eu ando em média 100 km/dia. Gastava por volta de R$ 500,00/mês. Depois que converti, no primeiro mês gastei R$ 182,00. Sem falar no ganho com troca de óleo, que pode ser aumentado o prazo para troca. Rodo agora por volta de 10.000 km para depois trocar o óleo. Não me arrependo da conversão.

Fernando Delago - Fiesta Personalitê


----- Original Message -----
From: "João Marcos Santos" <joaomarcosdiet@yahoo.com.br>
To: "GasPoint GNV" <atendimento@gaspoint.com.br>
Sent: Wednesday, December 06, 2006 11:57 AM
Subject: Re: Problemas com seu carro a gas?

Obrigado pela atenção !
Mas o super Kit que vocês colocaram na minha Ipanema, está 10.
Abç,
Marcos


Olá Silvio,

Agradeço a colaboração de todos vcs, em especial a vc Silvio, ao Anderson e
ao César, que demonstraram ser ótimos profissionais e atendem as
expectativas de seus clientes, principalmente um chato como eu...rsrs

Em um futuro breve, estaremos fazendo mais negócios, pois irei instalar o 5º geração em minha Dakota 5,2. Prepara o lenço para enxugar as lagrimas aí meu amigo rsrs.

Parabéns a todos vcs e sucesso!

Qualquer dia desses eu passo aí para tomar um café.

Abraços

Claudio Maggioni


Caro Silvio,

O bom atendimento da Gas Point começou ainda durante minhas pesquisas para instalar o kit de 5a geração no Marea 2.4. Recebi pronta resposta e esclarecimentos que me levaram a decidir pela conversão com vocês em São Paulo, mesmo morando no Rio.

Após a instalação, houve a necessidade de ajustes no programa que controla o sistema de injeção, mas em todos os momentos sempre fui muito bem atendido por toda as pessoas que estiveram envolvidas no processo, chegando à solução esperada.

Conforme lhes havia comentado, o veículo é utilizado por minha esposa, que havia determinado condições para o uso de carro com GNV: não deveria ser percebida nenhuma diferença entre o uso com gasolina e com gás natural.

O carro está muito bem e a usuária satisfeita.

No inicio de janeiro devo retornar para fazer uma nova conversão em um Civic de minha propriedade.

Parabéns à equipe.

Atenciosamente,

Luiz Volpi


Gostaria de agradecer pela atenção dada a minha pessoa, informar ao Senhor que nos mês passado, dia 16.09.06, fui até a oficina, conforme agendado com o Sr. Cézar, e instalei o kit "BRC" da White Martins no meu Siena. Desde então, estou muiiiiiiito contente; o atendimento foi ótimo; a economia nem se fala, realmente o negócio é bom. Obrigado por tudo e até uma próxima.

Melquisedeck Pereira


O carro ficou perfeito ,com uma economia considerável, Excelente trabalho.
Fabio Camargo -
Veículo do cliente: Golf 2.0 2002


 

Você já é nosso cliente e gostaria de descrever sua experiência? Envie seu depoimento clicando aqui

 



 


Gás Point - FlashPoint Com. de Pneus, Autopeças e Serviços Ltda - direitos reservados - Fale conosco - Twitter